FAQ's

Em caso de dúvida ou qualquer questão, a equipa de apoio ao cliente Melhor de Nós terá todo o gosto em ajudar.
Poderá contactar-nos nos dias úteis entre as 9h e as 18h, através do contacto telefónico (+351) 239 098 139 (chamada para a rede fixa nacional) ou através do email melhordenos@adfp.pt

Na nossa loja online pode optar por pagar as suas encomendas através de um dos seguintes métodos:

- Transferência bancária;
- MBway;
- Entidade e referência Multibanco.

Tal como previsto na lei, após a sua compra na nossa loja on-line, dispõe de 14 dias a partir da data da encomenda para mudar de ideias e proceder ao processo de devolução.
Os artigos a devolver devem:
- estar em perfeitas condições, não apresentar marcas de uso ou qualquer dano visível;
- ser acompanhados da etiqueta original;
- ser acompanhados do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio.

A devolução apenas será confirmada após análise dos artigos pela equipa de apoio ao cliente Melhor de nós. Assim que o artigo que devolveu chegar até nós, avançamos com o processo de avaliação do item para troca/devolução e contactá-lo-emos através de e-mail com a informação relativa ao processo.

Após confirmação da autorização da devolução, dispomos de 10 dias úteis para realização a devolução do valor da encomenda através de método a acordar com o cliente (preferencialmente o mesmo que foi usado para confirmação da encomenda).

Os portes de envio não são reembolsáveis, salvo em casos excecionais como, a devolução por defeito.

A Fundação ADFP reserva-se no direito de não autorizar a devolução de artigos personalizados ou de alguma forma alterados pelo cliente ou a seu pedido.

Se por qualquer motivo desejar trocar o seu artigo, basta contactar a nossa equipa de suporte ao cliente dando conta dessa intenção num prazo de 30 dias.
À semelhança do que acontece com os processos de devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
- O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
- Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original;
- Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.

Os artigos disponibilizados na nossa loja online podem ser encontrado na Loja do Parque Biológico, junto ao Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo.

Sim, os produtos Melhor de Nós poderão ser enviados para fora de Portugal. De acordo com o país de destino e o peso e dimensão das encomendas, os custos inerentes à expedição são calculados durante o check-out. Os prazos de entrega para encomendas para fora de Portugal variam também de acordo com o país de destino. A Fundação ADFP não assume qualquer responsabilidade por possíveis custos alfandegários das encomendas enviadas para fora da União Europeia, ficando os mesmos à responsabilidade do comprador.

Para artigos que se encontrem em stock e cuja morada de entrega seja Portugal, o tempo estimado de entrega é de 2/3 dias úteis.
Para outros destinos ou em caso de peças personalizadas ou feitas por encomenda, o tempo médio de entrega será calculado caso a caso e informado via email pela equipa de apoio ao cliente.